Notícias

Santos vai ganhar bolada milionária da Juventus por negociação de Kaio Jorge?

O Santos está se envolvendo em mais uma polêmica, a diretoria do Peixe notificou a Juventus, da Itália, sobre a negociação envolvendo o atacante Kaio Jorge. De acordo com o Santos, o clube italiano teria que ter notificado o Alvinegro Praiano sobre a venda do jogador ao Cruzeiro, fato que não ocorreu.

O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, revelou que o clube tinha a intenção de repatriar Kaio Jorge, inclusive, que o atleta demonstrou interesse em voltar ao clube. Não está prevista o pagamento de uma multa, entretanto, o Santos irá tentar ser ressarcido de alguma forma:

“O Cruzeiro não tem nada a ver com isso. A celebração do contrato é entre Santos e Juventus. Com a preferência, o Santos tem que ter a comunicação antecipada. Infelizmente, num contrato mau feito, nós deveríamos ter multa neste contrato. O Santos não tem essa multa. Mas, mesmo assim, o Santos estuda a possibilidade de perdas e danos”, disse o presidente.

Kaio Jorge saiu como vilão

Kaio saiu após uma novela na negociação para a renovação do seu contrato, o jogador assinou um pré-acordo com a Juventus e forçou a saída, porém, para Kaio a história foi diferente.

“Eu saí como o errado da história. Mais uma outra coisa que a torcida não sabe foi que eu deixei 3 milhões de euros, que podia ficar pra mim, com esses 18 milhões de reais. Mas eu quis deixar pro clube. Só assinei o pré-contrato porque não tinha nada certo e ainda deixei uma parte pro clube. E depois de dois anos estou aqui tendo essa oportunidade de falar pra eles (torcedores) o que aconteceu realmente”, disse o jovem atacante em entrevista.

Kaio faz parte de uma linhagem de centroavantes revelados pelo Santos e que não deram certo na Europa. Além de Kaio Jorge, nomes como Gabriel Barbosa e Yuri Alberto tiveram que voltar ao futebol nacional após fracassarem no futebol do Velho Continente.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo